A Pessoa por trás da Minikey
Sou a Sandra, fundadora da Minikey, ex influenciadora digital do perfil @vivendodemomento, a mente e o coração por trás da Minikey Marketing Digital de Influência. Deixa eu te contar um pouquinho sobre a minha trajetória e como tudo começou.
Desde criança sou apaixonada por publicidade e propaganda, mas optei em me formar em outra paixão, e após me formar como analista de sistemas, decidi que era hora de entrar no mundo do Marketing e em 2015 descobri minha paixão pelo marketing digital. Mas sabe quando você sente que pode ir além do convencional? Foi assim que decidi mergulhar de cabeça no universo do marketing humanizado e influenciável.
Desde então, tenho me dedicado incansavelmente a aprender e aplicar as melhores estratégias para criar marcas memoráveis e autênticas no ambiente digital. Fiz inúmeros cursos, bootcamps e, claro, muito aprendizado, na prática, testando e otimizando campanhas para os mais diversos nichos.
Um marco na minha carreira foi em 2018, quando lancei o perfil @vivendodemomento no Instagram, onde compartilhava dicas e experiências sobre o mundo dos vinhos. Foi um sucesso! Em pouco tempo, uns 2 anos mais ou menos, eu tinha uma comunidade com mais de 20k de seguidores super engajados e parceiros de peso no setor. Isso me mostrou o poder de uma presença digital genuína e o quanto ela pode impactar vidas e negócios.
Porque, no final das contas, o marketing digital para mim não é sobre números frios ou técnicas manipulativas. É sobre construir relacionamentos, é sobre impactar positivamente a vida das pessoas através da sua mensagem e do seu propósito.
Marketing Digital de Influência
E é exatamente isso que quero para você e seu negócio. Na Minikey, mais do que estratégias, nós oferecemos um olhar humano e empático para sua comunicação digital. Vamos juntos traduzir toda a sua essência e conhecimento em conteúdos que conectam, engajam, transformam e te tornam referência no seu segmento.
Ah, e se você está pensando "será que isso funciona para o meu segmento?", a resposta é sim! Já atendi clientes dos mais diversos setores, desde arquitetos até advogados, passando por terapeutas e empreendedores. Os princípios do marketing humanizado são universais.
Então, se você está pronto para construir uma marca com propósito, que inspira e influência através da autenticidade, você está no lugar certo. Vem com a gente nessa jornada de autoconhecimento, realização e sucesso no mundo digital!
Engajamento em 2023
Por ver muitos empresários perdidos em números e métricas nas Redes Sociais trouxe aqui 2 sites que acho interessante para tomada de decisão a hora de se inspirar ou querer fechar parcerias com Influenciadores Digitais.
O Social Media Benchmark Report 2022, da Empresa Influencer MarketingHub reuniu estatísticas e dados relacionados ao marketing de mídia social predominantemente nos últimos 12 meses.
É uma matéria interessante para Influenciadores Digitais, Marcas, Lojas ou Empreendedores que desejam estar ainda mais ativos em 2023.
Matéria completa está:
https://influencermarketinghub.com/influencer-marketing-benchmark-report/
Não sabe como está o seu engajamento com seu público?
O Not Just Analytics mostra o nível do seu engajamento nas mais diversas redes sociais.
Acesse o link e faço agora mesmo seu teste: https:www.notjustanalytics.com/ e compare com a tabela abaixo.